As autorizações de fornecimento serão consideradas válidas, somente quando enviadas por e-mail.
A FUNDECC recebe as entregas de segunda a sexta-feira nos horários de 7:00 às 12:00 hs e de 14:00 às 17:00 hs.
Agradecemos a sua visita ao Sistema Conveniar, ferramenta utilizada para realizar a gestão de projetos da FUNDECC de forma eficiente, segura e com qualidade.
Neste espaço, divulgamos a política de utilização dos seus dados pessoais. Assim, você poderá entender melhor quais informações obtemos e como as utilizamos. Dedique alguns minutos do seu tempo para ler essa política e aproveitar de forma consciente e segura tudo o que o Conveniar tem para oferecer.
O acesso ao sistema Conveniar deve ser feito sempre a partir da página oficial da FUNDECC (www.fundecc.org.br).
As informações coletadas sobre você neste sistema destinam-se a verificar seu registro como usuário autorizado pela FUNDECC, processar e personalizar suas ações no sistema.
Mantemos a privacidade das informações pessoais compartilhadas conosco. Seu nome e os dados de identificação não serão utilizados para outro fim senão a gestão dos projetos pela FUNDECC, não sendo, de maneira alguma, compartilhados com terceiros.
Durante o registro no Conveniar, você será solicitado a inserir seu Usuário e Senha. Esta senha não deve ser compartilhada com ninguém, nem mesmo com outros funcionários da FUNDECC.
Suas informações pessoais podem ser atualizadas ao entrar no sistema através do item do menu “Dados Pessoais” -> “Pessoa Física”. Estas informações são utilizadas, quando necessárias em algum procedimento referente a gestão de projetos da FUNDECC. Também é possível alterar seu e-mail e sua senha através do item de menu “Dados Pessoais” -> “Usuário”.
Toda vez que o usuário entra no sistema, o Conveniar registra qual usuário fez o registro, a data e hora que acessou e o IP do computador de onde foi acessado. Este procedimento é importante para garantir a segurança dos usuários e só serão consultadas caso uma auditoria seja necessária. Esta consulta só será realizada por funcionário autorizado da FUNDECC.
A FUNDECC não é responsável pelo conteúdo disponibilizado por outros Sites, ainda que mencionados neste Portal, restringindo-se apenas aos serviços oferecidos nas páginas deste Portal.
Alterações e Versões da Política de Privacidade Essa política de privacidade poderá ser alterada a qualquer momento; todas as alterações serão publicadas nesta página da Web. As informações coletadas quando determinada versão da política estiver em vigor serão manipuladas de acordo com a versão.
Se ainda tiver dúvidas, comentários ou reclamações contate a FUNDECC.
Como se cadastrar
Ainda não é fornecedor? Saiba como se cadastrar.
Para cadastrar sua empresa como fornecedora da FUNDECC e participar de nossos processos de compras, basta enviar um e-mail para cpl@admfundecc.org.br contendo os seguintes dados: 1) Apresentação da empresa; 2) Dados cadastrais (Endereço, CNPJ, Inscrições estadual e/ou municipal, etc.); 3) Linha de produtos; 4) CND - Certidão Negativa de Débitos; 5) Certificado de Regularidade do FGTS; 6) Cartão de CNPJ ativo.
Após a verificação dos dados, sua empresa receberá um e-mail confirmando o cadastro e enviando-lhe um usuário e senha para acesso ao Portal do Fornecedor da FUNDECC.
Acesse o Portal do Fornecedor através do site http://conveniar.fundecc.org.br/fornecedor, informe seu usuário e senha, confira seus dados e preencha o cadastro completo.
PRONTO! Após estes passos, sua empresa já poderá participar das compras da FUNDECC e receberá, por e-mail, todas as demandas que forem relativas à sua linha de produtos/serviços cadastrada.
Seja bem-vindo e boas vendas!
Setor de Compras FUNDECC
A FUNDECC têm a missão de apoiar a Universidade Federal de Lavras no desempenho de suas
atividades de ensino, pesquisa e extensão e prestar serviços à sociedade
nos mesmos campos em projetos de interesse público ou coletivo.
A FUNDECC realiza atividades administrativo-financeiras e, dentre elas, está a aquisições de bens para os projetos gerenciados.
As
informações a seguir estabelecem regras e critérios que norteiam as
relações com os fornecedores. O objetivo é potencializar as parcerias
por meio dos princípios: transparência, segurança, ética, qualidade,
isonomia e sustentabilidade.
1) Critérios para cadastramento
O
Portal do Fornecedor apresenta as aquisições da FUNDECC. Além disso,
os fornecedores podem visualizar nesse espaço os processos de compra abertos e
encerrados, a Autorização de Fornecimento (AF) ou Ordem de Serviço (OS),
pagamentos efetuados e alterar permanentemente seus dados cadastrais.
Para
fazer parte do quadro de fornecedores da FUNDECC, a empresa
interessada deverá estar comprometida com a qualidade, disposta a
estabelecer uma boa parceria e atender aos requisitos estabelecidos
pelos órgãos regulamentadores.
Nesse sentido, a empresa deverá
ter cadastro no SICAF (Sistema de Cadastramento Unificado de
Fornecedores do Poder Executivo Federal) e apresentar a seguinte
documentação válida: • CND (Certidão Negativa de Débito INSS); • FGTS (Certificado de regularidade do FGTS); • Cadastro CNPJ (Emissão de Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral); • Contrato social e/ou última alteração contratual.
A
empresa interessada também deverá preencher um formulário com os dados
cadastrais, que será analisado pela FUNDECC. Após a avaliação, a FUNDECC dará retorno da aprovação ou não do cadastramento em até cinco
dias úteis.
Caso o cadastro seja aprovado, o solicitante
receberá, via e-mail, um login e senha que poderá ser alterada após o
primeiro acesso. Assim, o usuário estará habilitado para acessar o
Portal do Fornecedor da FUNDECC e será o responsável pela atualização
dos seus dados e documentos necessários.
2) Acesso ao Portal do Fornecedor – Segurança
Para
garantir a segurança, o acesso ao Portal do Fornecedor é realizado por
meio da digitação do usuário e senha pessoal. Essa informação é de
responsabilidade da empresa fornecedora e deve ser mantida sob sigilo
absoluto.
Poderão participar dos processos de compras e registrar suas
propostas entidades públicas e privadas. Essas operações são feitas por
meio de transações específicas, visto que tanto do fornecedor quanto do
comprador é exigido usuário e senha pessoal, sigilosa e intransferível.
3) Procedimentos
O
Setor de Compras da FUNDECC recebe as solicitações de aquisições,
separando-as em processos de acordo com a natureza comercial dos itens
solicitados. Após essa configuração, delimitando horário de inicio e
término, o Comprador da FUNDECC convida e disponibiliza às empresas
cadastradas no grupo de fornecimento correspondente aos processos de
compra.
Os fornecedores credenciados e portadores do usuário e
senha de acesso participam, via internet, incluindo propostas, no prazo
determinado no processo. Durante o período disponibilizado para o
acolhimento de propostas, os fornecedores oferecerão propostas únicas.
O
Comprador, durante o processo de cotação, não tem acesso aos preços
ofertados pelos fornecedores, para que seja mantida a lisura na ação.
A
responsabilidade pelo valor da oferta, bem como das informações
complementares é do fornecedor, estando sujeito às sanções previstas em
lei.
Os proponentes são responsáveis por todas as transações que
forem efetuadas em seu nome no sistema eletrônico, assumindo como firme e
verdadeira suas propostas.
Após o encerramento do prazo
estipulado no processo de compra, a FUNDECC, por meio do Setor de
Compras, analisa a oferta dos proponentes, podendo adjudicar ou não o
objeto para aquele que ofertou o menor preço e que atenda as suas
especificações.
Os processos disponibilizados no Portal do
Fornecedor imputam aos fornecedores as condições mínimas de
fornecimento, assim como as políticas praticadas pela FUNDECC.
4) Obrigações
4.1. Obrigações do Fornecedor • Oferecer cotações dentro do prazo com preços e condições competitivas. • Respeitar os prazos e locais de entrega. • Fornecer itens dentro da especificação. • Responder a todas as comunicações efetuadas pelo Comprador da Fundação. • Respeitar as normas de compra e pagamento da FUNDECC.
4.2. Obrigações da FUNDECC • Especificar detalhadamente o item a ser comprado. • Oferecer o máximo de transparência no processo de compra. • Respeitar os prazos de pagamento. • Efetuar sempre a melhor compra. • Fomentar a comunicação com os fornecedores.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|